FENACEF preocupada com relatos sobre a grande demora nos atendimentos da central Saúde Caixa, gerando horas de espera por informações para simples esclarecimentos, demora excessiva para liberação dos procedimentos que necessitam de prévia autorização e informação de atrasos no pagamento de credenciados, envia  solicitação à CAIXA  pedindo melhoria na qualidade dos serviços prestados pela central Saúde Caixa.

 

É preciso preservar o relacionamento com os usuários, valoriza-lo  e encontrar maneiras eficientes de resolver o seu problema. Hoje sentem-se muito frustrados com o atendimento pois não têm conseguido resolver  problemas ou encontrar informações online para ajudá-los. Tais situações levam a um processo de deterioração do plano de saúde, ensejando denúncias à ANS além de, principalmente, gerar um processo de angústia e risco de agravamento nas condições de saúde e financeiras dos beneficiários.

 

É urgente  que haja um olhar de rigorosa observação em relação à qualidade dos serviços, padronização das informações e aos acontecimentos que ora o desequilibram bem como um posicionamento aos beneficiários em geral, das condições do nosso Saúde Caixa.